Homem volta a roubar menos de 24h depois de ser liberado do presídio e é preso. "Farinha"





A Força Tática recebeu a informação de que “Farinha” voltou a ativa.




Policiais Militares da Força Tática de Campo Maior conseguiram prender em flagrante o indivíduo de iniciais J.M.G.S., conhecido como “Farinha”, que em menos de 24 horas depois de sair do presídio, roubou duas pessoas na tarde deste sábado (30) em Campo Maior. Ele foi liberado do presídio às 17h00 dessa sexta-feira (29).





Por volta das 15h00 deste sábado, “Farinha” roubou uma motocicleta, modelo Pop 100, em frente a um salão de beleza, no bairro Renascer. Em seguida, utilizando a moto, roubou uma mulher próximo ao Açude Grande, levando o celular e o cartão de crédito da vítima. Na fuga, abandonou a moto no bairro Água Azul.


Policiais do 15° Batalhão foram acionados, conseguiram localizar a motocicleta e em conversa com as vítimas descobriram que o responsável pelos roubos era o indivíduo conhecido como “Farinha”.




A Força Tática recebeu a informação de que “Farinha” estava no bairro Renascer, onde reside, e os policiais conseguiram localizá-lo com o celular roubado e o cartão de crédito de uma das vítimas. “Farinha” recebeu voz de prisão e foi conduzido para ser autuado mais uma vez por roubo, crime pelo qual já respondeu outras vezes.


PORTAL DE OLHO




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem