Foragido é preso após invadir residência e tentar matar mulher na Zona Sul de Teresina





A vítima afirmou que por pouco não foi assassinada.




Um homem, foragido do sistema prisional, foi preso pelos policiais militares do 22º batalhão na noite desta quarta-feira (04/05), após tentar matar uma mulher no bairro Promorar, na Zona Sul de Teresina.




Segundo reportagem da TV Meio Norte, de acordo com o comandante Claudiomiro, o homem invadiu a residência da mulher, que é sua vizinha, com um facão para tentar matá-la, mas foi impedido pelo marido dela, que ficou ferido.


 
“Esse homem aterrorizou, puxou o facão, cortou gente na residência, bateu na esposa e quando a guarnição chegou acionada pelo Copom ele estava muito agressivo, tentou partir para cima da guarnição, dizendo que ia matar gente”, declarou.



A vítima afirmou que por pouco não foi assassinada. “Ele invadiu minha casa, chegou dizendo que eu estava dedurando ele, já foi para cima de mim quando a mulher dele veio e segurou o facão por trás e meu marido segurou ele no meio. Ele bateu muito na minha cabeça, eu nunca imaginei que uma pessoa dessa fosse fazer isso, era tudo normal, eu já moro lá há 13 anos. Agora eu temo pela minha vida, não quero que ele saia da prisão”, pediu.

Ainda segundo a polícia, o homem já responde por um homicídio e é foragido do sistema prisional.

“O facão que ele usava não foi apreendido porque ele correu por cima de várias casas e jogou o facão, nós não encontramos. Ele saiu quebrando tudo, várias telhas, inclusive nós pedimos reforço para a Força Tática do Promorar porque ele estava muito agressivo. Segundo informações lá, ele é usuário de drogas e quando ele usa drogas ele faz esse tipo de coisa, inclusive ele falou para mim que é homicida e é fugitivo da penitenciária”, finalizou. O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes.


180 GRAUS




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem