Empresária de 39 anos é assassinada a tiros em Piripiri.





Karine chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Chagas Rodrigues, em Piripiri, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.



Uma empresária Karine Veras, de 39 anos, foi assassinada a tiros na noite dessa segunda-feira (02), no Residencial Petecas III, em Piripiri, no Norte do Piauí. Segundo informações, dois homens chegaram em uma motocicleta e já foram efetuando disparos de arma de fogo contra a vítima. Em seguida, os criminosos fugiram. Karine chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Chagas Rodrigues, em Piripiri, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.





Os suspeitos fugiram pela BR-343, no sentido Piracuruca e foram interceptados pela Polícia Militar. Houve troca de tiros e eles abandonaram a moto, entrando no matagal. A Polícia Militar segue em diligências para capturar os suspeitos. A motivação do crime é desconhecida e o caso deve ser investigado pela Polícia Covil de Piripiri.



Karine Veras era proprietária da loja Karine Variedades e uma construtora e loja de materiais de construção. Ela também trabalhava no ramo de alimentação. A empresária deixa o marido e um filho pequeno.


PIAUI HOJE




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem