Bandidos roubam carro e ainda atropelam mulher durante fuga em Teresina.





Durante a fuga, os criminosos atropelaram duas motoqueiras nas imediações da casa de show Toca do Bode em Teresina. 



Na noite desta terça-feira (3), quatro bandidos roubaram um carro de uma mulher e ainda atropelaram duas mulheres durante a fuga, em Teresina. Segundo informações do Repórter .50, logo a após o roubo a vítima pediu socorro, algumas pessoas perceberam o ocorrido e começaram a perseguir os bandidos. Durante a perseguição populares avistaram uma viatura da polícia e solicitaram o acompanhamento tático dos PMs.





A perseguição que contou com a ajuda do 5º Batalhão da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e RONE.

Durante a fuga, os criminosos atropelaram duas motoqueiras nas imediações da casa de show Toca do Bode em Teresina. Ainda de acordo com informações, umas das vítimas do atropelamento sofreu lesão na cabeça, a outra quebrou a perna.





As duas foram encaminhadas para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT) após receberem atendimentos médicos prévios do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os bandidos foram aprendidos com um simulacro de arma de fogo, enquanto outros suspeitos conseguiram fugir. As armas e os menores infratores foram encaminhados para Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem