Acusado de matar jovem a bala é preso em Barras. "Usava um nome falso."





Durante a abordagem o suspeito informou declarações inverídicas sobre sua identificação.




Um indivíduo com diversas passagens pela polícia e pelo sistema prisional do Estado, Fabiano Alves da Silva, vulgo “Novinho” que residia no Residêncial Boa Esperança em José de Freitas, foi preso noite da última quarta-feira (27) na cidade de Barras-PI, por uma guarnição da polícia militar. O freitense estava sendo procurado pela polícia local, acusado de participação em um homicídio nesta cidade.



De acordo com informações da polícia militar de Barras, durante a abordagem o suspeito informou declarações inverídicas sobre sua identificação, fornecendo um nome falso para a polícia, o suspeito foi conduzido para a delegacia daquele município e após troca de informações com a delegacia de José de Freitas – 17° DP.



Foi descoberto a verdadeira identificação do acusado, que era procurado pela polícia acusado de participação no assassinato do jovem Ruan Lucas Pereira dos Santos, de 20 anos de idade, ocorrido no dia 17 de dezembro 2021 na Rua 7 de Abril, no bairro Cidade Nova em José de Freitas.



O acusado estava residindo no bairro Residencial Morada de Barras, sendo suspeito de está praticando inclusive outros crimes na cidade. Na manhã desta quinta-feira (28) uma equipe do 17° DP, com o apoio da Guarda Municipal fizeram o recambiamento do preso para José de Freitas e após audiência de custódia no fórum Juíz Alberto Veras, o magistrado optou pelo mandato de prisão preventiva. Novinho foi entregue na Central de Flagrantes em Teresina, de lá será encaminhado para um presídio do Estado.

Revista Opinião e Alexandre Gomes




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem