Em flagrante, idoso é preso suspeito de estuprar bebê de 1 ano e 9 meses no Piauí.



O suspeito, que é vizinho da família, tentou ainda fugir, mas foi contido por populares.



Um idoso de 79 anos, de identidade não revelada, foi preso no fim da manhã desta sexta-feira (29), suspeito de estuprar um bebê de apenas 1 ano e 9 meses, dentro de uma residência no povoado Projeto Lagoa Nova, na cidade de Curralinhos, localizada a 80 km de Teresina.



Em entrevista o sargento Alves Lima, comandante do Grupamento de Polícia Militar de Curralinhos, explicou que o caso aconteceu por volta das 10h40 da manhã de hoje quando o idoso foi até a residência.

Familiares então perceberam o choro da criança e segundo o comandante, a mãe da vítima, na companhia de uma tia, foi ver o que tinha acontecido, quando encontraram o suspeito indo lavar as mãos.


O suspeito, que é vizinho da família, tentou ainda fugir, mas foi contido por populares. “Uma localidade daquela praticamente todos se conhecem. Tem aquela visita que sempre fazem. Segundo informações prestadas pela tia da vítima, o acusado estava dentro da casa com a criança e a tia, juntamente com a mãe da criança, estavam do lado de fora conversando.

Foi quando a criança chorou e outro menor viu e chamou a mãe e a tia da criança. Quando a mãe chegou com a tia ele estava indo lavar as mãos. 



A população segurou ele e levamos ele para a central de Flagrantes. O bebê tem quase 2 anos”, disse.

O bebê deve ser submetido a exames. O idoso foi autuado em flagrante e pode responder pelo crime de estupro de vulnerável, que se configura com a conjunção carnal ou prática de ato libidinoso com menor de 14 anos.

MEIO NORTE




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem