Dois homens são presos com ingressos falsos do Altos x Flamengo em Teresina.





De acordo com a Polícia Civil, os ingressos falsificados foram feitos em uma lan house na avenida principal do Promorar.


Na manhã deste sábado (30), a Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de falsificação dos ingressos do jogo entre Flamengo e Altos no Promorar, na zona Sul de Teresina. A Polícia Civil prendeu em flagrante, Wesslley e Guilherme, pelo crime de falsificação de documento particular previsto do art. 298 do código penal.



De acordo com informações do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), os indivíduos foram surpreendidos vendendo ingressos falsificados do jogo Altos e Flamengo, que ocorrerá neste domingo (01), em Teresina.


 

Ainda conforme a polícia, os ingressos falsificados foram feitos em uma lan house na avenida principal do Promorar, onde foram apreendidos apetrechos para falsificação. Já foram apreendidos mais de 200 ingressos falsificados.

Segundo a polícia, Wesslley já tem condenação por falsificação de documento público e responde a processo por receptação e corrupção ativa. Os investigados estão sendo interrogados e as investigações continuarão dentro do prazo de 30 dias.

Matheus Santos
VIAGORA




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem