Após uma série de crimes Vulgo "de menor" é preso em Esperantina.

Após o cumprimento do mandado de Prisão, as guarnições conduziram o vulgo "de menor" para a realização do exame de Corpo de Delito.




Na manhã desta Sexta-Feira 22 as equipes da Força Tática de Esperantina, juntamente com o Patrulha Rural foram informadas pelo Delegado Regional de Esperantina, Dr Ayslan Magalhães), que o vulgo "De menor" encontrava-se nas imediações do Mercado Municipal e que em desfavor do mesmo havia um mandado de prisão em aberto.




De imediato as composições da Força Tática e da Patrulha Rural deslocaram-se para o local informado não encontrando o "de menor".




As equipes continuaram em diligências em busca do nacional L.C de 18 anos e visualizaram o acusado na Rua Leonardo das Dores, no Bairro Pedreiras, que a ao perceber a presença das viaturas o mesmo evadiu-se do local adentrando a uma residência, momento em que após a franquia de seus moradores os operadores adentraram a casa onde após darem voz de prisão, o nacional resistiu sendo usadas técnicas de imobilização e instrumentos de menor potencial ofensivo (IMPO), para conter as agressões do nacional, bem como preservar a integridade física de L.C e dos operadores envolvidos na ação.




Após o cumprimento do mandado de Prisão, as guarnições conduziram o vulgo "de menor" para a realização do exame de Corpo de Delito, em seguida encaminhado para a 13° Delegacia de Polícia Civil onde o mesmo ficará a disposição da justiça.

FM ITAMARATY




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem