Aluno de 10 anos ateia fogo em professora por repreende-lo dentro de escola.





O aluno foi atrás dos materiais, levou para a escola e ateou fogo na professora que sofreu queimaduras na região das axilas.



Uma professora identificada como Vanusia de Sousa, de 39 anos, teve o corpo incendiado por uma criança de 10 anos de idade na Escola Municipal Maria Safira da Silva, localizada em Barra do Corda, no Maranhão. O caso aconteceu por volta das 13h dessa quinta-feira (28).



De acordo com Ramon Júnior, Secretário de Educação de Barra do Corda, a criança teria sido repreendida na quarta-feira (27) pela professora após xingar uma outra criança em sala de aula. A criança então, com medo da professora contar a sua mãe sobre o ocorrido, pesquisou na internet como se fazer um coquetel molotov.



O aluno foi atrás dos materiais, levou para a escola e ateou fogo na professora que sofreu queimaduras na região das axilas, rosto, braços e nos seios. A vítima foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com várias queimaduras pelo corpo, e logo em seguida, transferida para a capital do maranhão, São Luís.

A Polícia Civil, que investiga o caso irá ouvir o frentista do posto que vendeu combustível para a criança. (Eduardo Amorim).


B SILVA




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem