Dona de bar é morta por individuos e suspeitos são presos pela PM do Piauí. Foto da vítima.





O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (17); um terceiro suspeito está sendo procurado.


Orlando Aguiar de Andrade e Silva Júnior, vulgo Júnior Smigo foram presos pela polícia na tarde desta quinta-feira (17). Eles são os principais suspeitos de executar a dona de um bar localizado no município de Ilha Grande, litoral do Piauí. A vítima foi identificada como Maria dos Milagres da Conceição, de 52 anos.


Ao A10+, o tenente Erisvaldo Viana, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou que foram apreendidos com os criminosos uma pistola.40, um revólver, um carregador de pistola e 17 munições.

Maria dos Milagres da Conceição foi executada com vários tiros dentro da sua residência, onde também funciona um bar de sua propriedade, na madrugada desta quinta (17). A motivação do crime não foi revelada.


Segundo a polícia, o filho da vítima, Josué da Conceição, estava no local e reconheceu dois dos supostos executores. Ele relatou que os indivíduos andavam com uma metralhadora e pistolas e chegaram anunciando o assalto. 




Os criminosos levaram dinheiro e celulares, e depois executaram a vítima. Um terceiro suspeito ainda está sendo procurado pela polícia. Os dois presos foram encaminhados para Central de Flagrantes de Parnaíba e ficarão à disposição da Justiça.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem