Cozinheiro é morto após discução com golpe de faca em bar na cidade de Parnaíba.





De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava no estabelecimento e teria discutido com outro homem que desferiu um golpe de faca em Daniel.




De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava no estabelecimento e teria discutido com outro homem que foi responsável por desferir o golpe de faca.


Na noite desse sábado (26), um cozinheiro identificado apenas como Daniel foi morto por um golpe de faca em um bar localizado na Rua Roland Jacob, no bairro São Vicente de Paula, na cidade de Parnaíba. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava no estabelecimento e teria discutido com outro homem que desferiu um golpe de faca em Daniel.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar socorro à vítima, porém foi constatado que Daniel já estava sem vida no local. Dessa forma, os policiais isolaram a cena do crime e acionaram Perícia Técnica para realizar os procedimentos necessários para averiguar o corpo. 

A motivação do crime ainda será averiguada. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local para fazer a remoção do corpo de Daniel que foi encaminhado ao Posto Avançado situado no bairro Frei Higino.

VIAGORA




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem